Cão de rua faminto é resgatado e levado diariamente a restaurantes que comportam animais de estimação.

Se você mora em Los Angeles e está tendo dificuldades para conseguir reservas em um dos melhores restaurantes da cidade, provavelmente é por causa do cão Popeye. Porque, apesar desse cãozinho fofo uma vez ter sido um cão de rua faminto, que costumava comer o que quer que pudesse encontrar, agora ele, fofo e gastronômico, come a melhor comida da cidade com sua dona Ivy Diep.

- Anúncio -

“Eu o encontrei como cão de rua”, disse Ivy ao Bored Panda. “Ele estava uma bagunça – muito magro, com o pelo severamente emaranhado, sujo”. Na época, Ivy não procurava por outro cão, uma vez que já estava com a casa cheia. Porém, ninguém queria Popeye, por isso ela decidiu ficar com ele. “Não demorou muito para ele se sentir em casa, em minha residência, com meus outros cães. E, é claro, eu e meu marido nos apaixonamos por ele.

 “Uma de minhas amigas, Jen, sugeriu que eu criasse um perfil no Instagram para Popeye, pois ele era muito fofo. Eu e Jen gostamos de ir ao que chamamos de ‘encontros do Instagram’ e tirar fotos de nossas comidas. Eu levava o Popeye sempre que podia, e a gente percebeu que ele ficava muito bem perto da comida. Ele não a atacava e nem ao menos se importava com sua presença. Ele apenas gostava de passear. [Nos encontros], ele mordisca pedaços do que quer que seja seguro para ele. Eu também carrego uma sacola com guloseimas para ele, caso não haja nada que ele possa comer”.

- Anúncio -

Popeye agora possui cerca de 108 mil seguidores no Instagram, por isso, se você não consegue uma reserva, você pode pelo menos conferir suas fotos para ver o que está perdendo!

Mais informações: Instagram

- Anúncio -

#1

Popeye The Foodie Dog
Popeye The Foodie Dog

#2

Popeye The Foodie Dog
Popeye The Foodie Dog
Anterior1 de 6