Cão com necessidades especiais é atropelado e encontra um lar amoroso no final, emocionando a todos

Um cão chamado Georgia veio de um abrigo em Los Angeles até a Associação de Adoção Animal Best Friends em Mission Hills. Ela havia sido atropelada por um carro e precisava de cuidados médicos imediatamente.

- Anúncio -

Infelizmente, ela precisou ter seu olho removido e receber tratamento para outras lesões também. Mas Georgia nunca perdeu sua doçura e pensamento positivo.

Todos que a conheceram, se apaixonaram por ela imediatamente. Ela era um cãozinho muito amigável que já havia sofrido muito em sua vida.

Georgia conseguiu se recuperar muito bem e estava pronta para uma nova vida. Ela foi colocada para adoção e estava pronta para receber e dar muito amor.

- Anúncio -

Felizmente, Georgia não precisou esperar muito tempo. Uma família amorosa logo a adotou! A família Mendiola se apaixonou por ela a primeira vista e sabia que ela era perfeita para o lar deles.

Georgia pode ter perdido seu olho mas ela ganhou muitas pessoas que irão amá-la muito. Ela era um cãozinho abandonado e machucado, mas agora é uma cadelinha com necessidades especiais muito linda e amada.

Um muito obrigado a Associação de Adoção Animal Best Friends por ajudá-la a se recuperar e achar um lar.

- Anúncio -