Cão assustado não olha para ninguém, a menos que seu contentor esteja coberto por mantas…

Algumas pessoas são realmente muito estúpidas. Uma armadilha de urso? É sério?

Isto vai dilacerar seu coração, mas por favor leia. A Dallas DogRRR é um grupo de resgate com um trabalho incrivelmente difícil. O trabalho de nenhum grupo de resgate é fácil, mas continue lendo para saber o que aconteceu.

- Anúncio -

Há dois meses, o grupo foi avisado a respeito de um cão correndo por aí com a pata presa em uma armadilha de urso. Durante quase dois meses, Marina Tarashevska, a fundadora do grupo de resgate, tentou capturá-lo, até que ambas a pata e a armadilha caíram.

DALLAS DOGRRR
DALLAS DOGRRR

Por mais triste que parecesse, Marina sabia que não podia desistir do cão que ela chamava de “3-Foot”. “3-Foot”, ou, como agora é chamado, Wooly, não se deu bem nas ruas, e as cicatrizes em seu rosto marcam suas muitas lutas.

- Anúncio -
DALLAS DOGRRR
DALLAS DOGRRR

Ele estava tão assustado que sequer se aproximou quando ela lhe ofereceu comida. Eventualmente, Marina conseguiu capturar o pobre cão e levá-lo ao abrigo, para que fosse cuidado.

DALLAS DOGRRR
DALLAS DOGRRR

Além da pata faltante, devido à armadilha, e de muitas cicatrizes, Wooly possui ansiedade social e vai precisar de cuidados temporários com uma família que entenda sua dura vida.

- Anúncio -
DALLAS DOGRRR
DALLAS DOGRRR

Como se não bastasse, o abrigo Dallas DogRRR está constantemente lidando com novos casos de cães desnutridos e com medo das pessoas, largados na estrada ou deixados à solta em zonas rurais, sem ter o dinheiro suficiente para cobrir as despesas.

DALLAS DOGRRR
DALLAS DOGRRR

Esses anjos veem algumas das piores coisas que se pode imaginar, e eles estão tentando tornar o mundo mais seguro; se você puder ajudá-los, por favor, visite a página deles e compartilhe o presente artigo para ajudar a espalhar a história de “3-Foot” e do grupo que o salvou.