Cão aprende a controlar volume da sua voz para não incomodar os vizinhos 

Vizinhos barulhentos são uma das maiores desvantagens de se viver em um apartamento. Imagina então quando eles têm cães? A gente ama os cães, mas nem sempre gostamos de ouví-los uivar e latir. Os cães são muito agradáveis, mas seus latidos às 4 da manhã não. Isso não é um problema para os vizinhos de Dudley. Ele mora nos dormitórios da Universidade de Greenville com Brian Gertler e a noiva. Nem todos os cães se acostumam a morar em apartamentos, mas com um pouco de trabalho, Dudley se tornou um ótimo vizinho!

- Anúncio -

Brian percebeu que ele costumava latir alto depois de brincar de buscar objetos, e com um pouco de treinamento, conseguiu ensiná-lo a “falar baixinho”. Agora, Brian e Dudley podem brincar a qualquer momento, dia ou noite, dentro ou fora de casa, graças ao fato de Dudley ter compreendido como domar o volume de sua voz!

- Anúncio -

Dog barks in a whisper while playing at night

This energetic Illinois dog learned to bark in a whisper so he could play at night without waking the neighbors. Full story: http://via.wgntv.com/a3j59

Posted by WGN TV on Saturday, July 15, 2017

- Anúncio -

No dia-a-dia, os vizinhos de Dudley nem percebem que ele existe!

Bem que as crianças podiam controlar o volume de suas vozes também. Se um dia Brian e a esposa tiverem filhos, Dudley vai dar um grande exemplo para eles!

FONTEiheartdogs