Cão Abandonado Anda Quilômetros Até Encontrar Uma Pessoa Bondosa Para Salvar Seus Filhotes Da Fome

Ela não desistiu até que todos estivessem a salvo.

Neglected_Dog_Walks_Miles_To-03

- Anúncio -

Edina Pasic e seu amigo Caki resgatam cães em Sarajevo, Bósnia. Eles encontraram recentemente um dos casos de resgate mais tristes quando encontraram um cão abandonado na beira da estrada.

O cão começou a correr da Edina e do Caki quando se aproximaram, mas eles não desistiram de resgatá-lo.

Source: Care2
Care2

Escreveu Edina no Care2:

“Depois de um tempo, eu nem sabia mais sobre o que eu estava falando com ela. Eu implorei para ela ficar comigo. Estava com muitas cicatrizes. Chorei com ela. E seus mamilos se arrastavam no chão.”

Edina sabia que ou ela estava grávida, ou havia dado à luz recentemente.

- Anúncio -

O cão assustado eventualmente foi em direção à equipe de resgate e devorou a comida que ofereceram. Então ela fez algo estranho – guardou um pouco de comida na boca, mas não comeu. Virou e começou a andar pela estrada. A Edina percebeu que isso significava que o cão já tinha filhotes e estava levando a comida para eles.

Source: Care2
Care2

Edina e Caki seguiram a mamãe pela estrada.

“Ela continuou virando para ver se eu ainda estava seguindo, como se estivesse me levando aos filhotes.”

Andaram por mais de um quilômetro enquanto a Edina se perguntava quantas vezes o cão fazia essa viagem para procurar comida. Ela deve ter caminhado por quilômetros várias vezes entre a estrada e sua casa.

Source: Care2
Care2

A cachorra, chamada Mimosa, os levaram até um galpão sujo e bagunçado onde os filhotinhos estavam vivendo. Quando a Edina foi até a casa, o dono ficou bravo e disse que iria abandonar os filhotes “em um lugar muito distante.”

“A pobre Mimosa estava balançando o rabo quando o dono apareceu. Mesmo ele não sentindo nada por ela, ela ainda o amava.”

- Anúncio -

Ainda bem que a mimosa e seus filhotes finalmente sabem o que é o amor verdadeiro, pois a Edina e o Caki convenceram o dono a deixarem eles levarem os filhotes. Eles estão agora em lares adotivos esperando uma família.

Source: Care2
Care2

A Edina e o Caki continuam fazendo um ótimo trabalho resgatando cães na Bósnia e por todo o mundo. Saiba mais sobre o trabalho deles em seu website.

FONTEBarkpost