Canina Prenha Tem Um Segredo Guardado Dentro De Sua Barriga GIGANTESCA. Sem Chances de Você Não Ficar Ansioso(a) Após o Parto do Primeiro Filhote!

Mãe da Raça Staffordshire Dá á Luz a 13 Saudáveis Filhotes.

Em Junho de 2013, dois maravilhosos cães tiveram um caso. Diva, uma staffordshire de 3 anos, apaixonou-se por Joey, um cão de 13 anos, cruza com pastor alemão. Dois meses depois, a relação resultou na gravidez da cadela.

- Anúncio -

Claro, o pai de Diva, Pepijn, não tinha como não perceber que barriga da filha estava gigantesca e crescendo, fato para qual havia uma boa razão. Após apenas 59 dias, Diva entrou em trabalho de parto e, por um milagre, deu à luz a uma ninhada de 13 filhotinhos! A canina, por ser mãe de primeira viagem, meio que se “assustou” quando o primeiro filhote veio ao mundo. Por sorte, os pais dela estavam lá para dar-lhe assistência e suporte. Quando Diva decidiu se sentar e ficar em uma posição mais confortável, ela rapidamente compreendeu o que estava acontecendo e se acalmou pelo resto do parto.

…E adivinhem? Todos os 13 filhotes vieram ao mundo vivos e saudáveis! Veja o vídeo a seguir e testemunhe os acontecimentos do empolgante evento.

Não importa se mãe tem duas pernas ou quatro patas, não há nada tão maravilhoso quanto testemunhar o milagre de um nascimento. Compartilhe o vídeo com seus amigos no Facebook!

Nota: O vídeo a seguir contém algumas cenas explícitas de Diva dando à luz.

- Anúncio -