Cães que tiveram relacionamento em fazenda açougue sul coreana são reunidos pela primeira vez desde o resgate.

É difícil imaginar como é a vida de um cão numa fazenda açougue sul coreana, porém, pelo menos Kenji e Sophia tinham um ao outro. Os lindos cães, brancos como a neve, até tiveram filhotes durante a etapa de provação pela qual passaram.

- Anúncio -

Suas experiências os fizeram criar um vínculo inabalável. Isto é, até o dia em que foram separados ao serem libertados da Coréia do Sul. Ambos os cães foram enviados aos EUA e adotados por famílias diferentes.

Lindsay Goldstein

Jindo Love – um grupo de indivíduos independentes, que gastam do próprio dinheiro para resgatar cães de abatedouros coreanos, salvaram Kenji e Sophia de seu destino na fazenda açougue.

Lindsay Goldstein

Kenji foi o primeiro a ser adotado. Sua nova mãe, Lindsay Goldstein, e o noivo apaixonaram-se pelo cão bonitão e fofo.

“Ele é um cão muito querido”, disse Goldstein. “Ele é muito calmo e afetuoso e ama ganhar atenção e carinhos na barriga. Quando está empolgado, ele nos conta com seus fortes uivos”.

- Anúncio -
Lindsay Goldstein

Por mais que ame as pessoas, Kenji não curte a companhia de outros cães. Talvez eles o lembrem das condições deploráveis e de superlotação que viveu na Coréia do Sul.

Lindsay Goldstein

Goldstein havia ficado sabendo da relação de Kenji com a cadela chamada Sophia através do grupo de resgate. Ela se perguntou se uma reunião poderia fazer bem para Kenji e decidiu ir atrás da família adotiva de Sophia, em Connecticut.

Lindsay Goldstein

As duas famílias marcaram uma reunião para os cães. Fazia meses que eles haviam sido separados, durante o resgate, e nenhuma das famílias tinha certeza se os dois se reconheceriam ou dariam bem – até o momento em que se viram!

Lindsay Goldstein

Ficou instantaneamente claro que Kenji e Sophia não apenas lembravam de sua relação, como também sentiam muita falta um do outro. O passado obscuro dos dois e os meses de afastamento pareceram desaparecer no momento em que começaram a brincar juntos no pátio, raramente deixando de manter contato físico por mais de poucos segundos.

- Anúncio -

Posted by Lindsay Goldstein Davis on Saturday, November 19, 2016

Com Sophia estando apenas a um estado de distância, em Connecticut, de agora em diante as famílias podem marcar, regularmente, datas para a dupla amorosa brincar.

- Anúncio -
Lindsay Goldstein

Os maravilhosos resgatadores da Jindo Love não apenas conseguiram salvar Kenji e Sophia, como também providenciaram que seus filhotes fossem levados aos Estados Unidos. Três deles – chamados Kismet, Ollie e Willow – atualmente vivem juntos em um mesmo lar! Goldstein também entrou em contato com os novos donos deles.

Debbie Hamilton

Com sorte, a reunião da família completa dos cinco sobreviventes merecedores acontecerá em um futuro próximo!

FONTEIheartdogs