Cães Forçados a Viver Em Terraço Escaldante São Resgatados

"A Yorkshire corria de um lado para o outro tentando encontrar um local que não a queimasse, enquanto o pit bull, coberto de piche quente, havia quase desistido de lutar." Leia mais

Cães Forçados a Viver Em 01

- Anúncio -

Um pit bull e um yorkshire terrier, abandonados em um terraço de Nova Jersey, foram encontrados movendo-se freneticamente e tentando fazer parar a dor das queimaduras provenientes de piche escaldante. Fazia cerca de 35ºC, e não havia água ou sombra para protegê-los. Felizmente, eles foram salvos, estão sendo tratados e, com um pouco de sorte, seus ex-donos serão processados por atos de crueldade contra animais.

Os membros do abrigo Associated Humane Popcorn Park Shelter disseram que a filial, AHS – Newark, recebeu uma ligação a respeito de dois cães passando por dificuldades. Quando os oficiais chegaram ao local descrito na denúncia, eles encontraram os dois cães se movendo histericamente pelo pátio do terraço em que estavam sendo mantidos, desesperados para fazer parar as queimaduras em suas patas.

Cães Forçados a Viver Em 02

- Anúncio -

“A Yorkshire corria de um lado para o outro tentando encontrar um local que não a queimasse, enquanto o pit bull, coberto de piche quente, havia quase desistido de lutar,” disseram membros da AHS. “Ninguém estava em casa na hora em que fomos e, apesar de haver frango e arroz no terraço, não havia água à vista. O local também estava coberto de fezes, o que nos leva a crer que era lá onde os cães moravam.”

Os agentes resgataram os cães de seu “lar” e correram com eles para a emergência veterinária. Ambos precisaram ser cuidadosamente banhados devido ao piche que cobria seus pelos.

Cães Forçados a Viver Em 03

- Anúncio -

“Ambos os cães estão passando bem e não sentem mais dor. Ainda inspiram cuidados, por isso ficarão no hospital pelos próximos dias, para que recebam cuidados veterinários 24 horas por dia.”

Agora o abrigo precisa de ajuda para cuidar dos caninos. As instalações da instituição receberam tantos casos especiais recentemente, que acabaram gastando todos os seus fundos. Qualquer valor será de grande ajuda para os pobres cães. Se você deseja doar, clique aqui, ou envie um SMS com a mensagem HumaneHelp para 41444.

A AHS ainda não sabe se a polícia vai prestar queixas aos donos dos animais, porém, esperam que o caso seja plenamente investigado.