Cadela vira melhor amiga de gato, e, juntos, eles exploram a natureza, com o felino montado nas costas dela.

Conheça Jessie e Koda, dois melhores amigos felpudos, que amam aventuras ao lado da dona Emily Aubrecht, em Alberta, no Canadá.

- Anúncio -

Jessie, uma Labradoodle Australiana, e Koda, um gatinho adotado de quatro meses, não apenas são melhores amigos, como também a dupla de caminhadas definitiva.

dailymail.co.uk

Uma das atividades favoritas deles é fazer caminhadas no sertão, com Emily do lado. Nos dias em que tem sorte, Koda pode viajar nas costas de Jessie, enquanto caminham. Não é todo dia que a gente vê um gato e um cão sendo tão parceiros quanto esses dois!

De acordo com Emily, no começo, Jessie não gostava muito de carregar um passageiro nas costas. Entretanto, as fotos abaixo mostram o quanto ela se afeiçoou ao seu jovem companheiro de viagem.

dailymail.co.uk
dailymail.co.uk

Emily adotou o gatinho Koda de um lar que estava superlotado. Quando ela o levou para casa, a dupla imediatamente criou vínculo.

- Anúncio -

“Jessie instantaneamente apegou-se a Koda”, diz Emily, “ela deve ter pensado que era seu bebê”. Desde então, as duas são inseparáveis!

dailymail.co.uk

Koda não é igual aos demais gatos domésticos. Sendo o explorador corajoso que é, ele frequentemente adora viajar ao ar livre, bem como Jessie. Os passatempos favoritos de Koda incluem visitar o rio, passear de carro e visitar o pet shop com sua melhor amiga, Jessie. Como muitos gatos, ele curte correr atrás de brinquedos com penas e mordiscar comida úmida.

dailymail.co.uk

“Jessie tem muita energia e é muito amigável”, diz Emily, “ela curte nadar, passeios de bicicleta e caminhadas”.

Entretanto, algo que Emily não é mencionou é que seus companheiros felpudos também são muito fotogênicos.

- Anúncio -
dailymail.co.uk

Não é surpresa que Jessie seja a parceira de viagens predileta de Koda – veja como ela é uma nadadora destemida!

dailymail.co.uk

Quando não estão perambulando pelo sertão, os dois amigos podem ser encontrados brincando juntos ou tirando uma soneca aninhados. Podemos dizer, definitivamente, que os dois têm um vínculo purrfeito, que certamente durará pela vida toda.

dailymail.co.uk

Por favor, COMPARTILHE essa adorável amizade com seus amigos e familiares.