Cadela que estava prestes a ser adotada se recusou a deixar o melhor amigo para trás.

- Anúncio -

Lucy e Sully são muito leais. Eles se conheceram em um abrigo e se tornaram amigos rapidamente, tendo ido, inclusive, juntos para um lar temporário. Quando uma mulher foi ver para adotar Lucy, ficou claro que os dois eram um pacote, então ela acabou adotando ambos!

Não se sabe muito da história deles. A cadela ruiva, Lucy, chegou no abrigo quando tinha poucos anos de idade, e Sully era apenas um filhote quando chegou. Eles se deram bem instantaneamente, e Lucy amou Sully como se ele fosse filho dela.

Sete anos atrás, Alaina Brinton perdeu seu cão idoso e, alguns meses depois, estava pronta para abrir o coração para outro bichinho. Lucy chamou sua atenção, então ela ligou para o abrigo para encontrá-la.

“Vi uma foto de Lucy na minha sociedade humana local e apenas tive de conhecê-la”, disse Brinton ao Dodo. “Quando liguei, eles disseram que ela havia passado muito tempo vivendo com outro cão e gostariam que eu também conhecesse amigo dela. Achei que não haveria problema em ver os dois.

Ela certamente não pretendia adotar dois cães, mas percebeu o quão próximos Lucy e Sully eram, e sabia que eles ficariam devastados por viverem um longe do outro. Isso acabou não sendo realmente um problema, porque depois de conhecê-lo, Brinton também ficou encantada por Sully.

- Anúncio -

“Eu me apaixonei imediatamente. Além disso, era óbvio que Sully estava olhando para Lucy para mostrar a ela o que era certo ou não, e eu não teria tido o coragem de separá-los”.

Ambos os cães estavam nervosos no novo lar, e dependiam muito um do outro para superarem a mudança assustadora.

“Da mesma forma que se alimentam do entusiasmo um do outro, eles também se alimentam do crescente conforto mútuo”, explicou Brinton. “Eles se ajustaram juntos e descobriram a nova rotina em equipe. Foi perfeito, e acho que foi uma transição muito mais fácil para eles por causa da companhia mútua”.

Faz sete anos que foram adotados, e amor entre eles ainda é forte. Desde brincar, descansar ou tirar sonecas em seu lar, em Kentucky, esses dois fazem tudo juntos.

“Eles serão amigos para sempre. Sempre que estão descansando juntos, Lucy dá algumas lambidas na testa de Sully e ele parece ficar muito satisfeito”.

- Anúncio -

A única hora em que não estão grudados um no outro é quando vão ao parque, onde Sully gosta de correr. Mas mesmo assim, eles não ficam longe um outro por mais que alguns minutos por vez.

“Toda vez que Sully corre no parque, a cada dois minutos ele volta e confere se Lucy ainda está lá”, disse Brinton. “Ele diz oi, anda um pouco com ela e então sai correr de novo. Ela não parece se importar”.

Recentemente, Lucy fugiu e desapareceu. Felizmente não foi por muito tempo e, curiosamente, ela caminhou até o abrigo! Mais estranho que isso, no entanto, foi o fato de Sully não ter acompanhado ela! Então, aparentemente eles não fazem exatamente tudo juntos.