Cadela e dona estão mostrando às pessoas que os Pit Bulls não são tão assustadores como pensam.

Ficarei chocado se você nunca tiver ouvido falar do estigma a respeito dos Pit Bulls, que diz que TODOS eles são assustadores e agressivos.

- Anúncio -

A mamãe de Malibu não pensou muito a respeito disso até adotá-la e começar a andar em público com ela. Na realidade, as pessoas cruzavam a rua para fugir da cadela! E isso partiu o coração da mãe de Malibu.

Ela precisava fazer algo! Ummmm. Bem, ela sabia que não dava para abordar pessoa por pessoa e tentar convencê-las de que sua cadela era perfeitamente inofensiva, então ela fez algo muito legal. Ela colocou bandanas chiques em Malibu, para mostrar ao público que ela era uma DIVA, e não um cão perigoso! E FUNCIONOU!

malibusmama

Ver uma “Pit Bull Assustadora” vestida mudou a forma de o público enxergar Malibu. Melhorou a reputação dela e a tornou mais aproximável. Os transeuntes sorriam para ela, ao invés de evitarem-na. FOI UM SUCESSO!

- Anúncio -
malibusmama

Malibu e sua mamãe têm um perfil no Instagram maravilhoso, com cerca de 20000 seguidores! Serio, eu não consigo me cansar dessa cachorra! Ela é muito fofa!