Boxer apaixonada por gatos & suas duas melhores amigas felinas unem-se para cuidar de gatinhos necessitados.

A boxer Suzie ama gatinhos. Nos seus 7 anos de vida, ela ajudou sua mãe, Kelly Hartman, a cuidar de dezenas de bolinhas de pelo adoravelmente desamparadas.

- Anúncio -

Após anos acolhendo felinos e, pouco tempo depois, dizendo adeus a eles, Kelly encontrou-se – junto com Suzi – especialmente apegada a uma gatinha cinza especial, com o nome de Kushi.

suzie_and_kushi

Quando Kushi chegou pela primeira vez, ela sofria de uma infecção não tratada, que tinha danificado gravemente seu olho esquerdo. Eventualmente, um amigo ajudou Hartman conseguir os cuidados de que Kushi precisava – o olho acabou sendo removido cirurgicamente – e também a informou de que aquela gatinha, em particular, já havia encontrado um eterno lar.

suzie_and_kushi

Hartman e Suzi concordaram, e há cerca de um ano, Kushi tornou-se membro permanente da família. Ela também começou a dividir, com a melhor amiga canina, as tarefas de cuidar dos outros gatos. Juntas, Suzi e Kushi ajudam a deixar os gatinhos adotivos à vontade e os preparam para adoção posterior, em lares de famílias que já possuem animais de estimação.

- Anúncio -
suzie_and_kushi

Como é muito difícil para a pobre Kushi sempre que algum dos seus amigos adotivos se muda para um lar permanente, Hartman decidiu adicionar outro felino à família dinâmica – um outro gatinho de um olho só, chamado Sunny Marz. Sunny é completamente cego. Suzi e Kushi estão sempre por perto para dar-lhe a pata, caso precise, mas Sunny é muito independente.

suzie_and_kushi

Os três animais de estimação Hartman têm suas próprias funções quando há gatinhos temporariamente adotivos em casa. Suzi é a melhor amiga de todos e ajuda os gatinhos a aprenderem mais sobre os cães.

suzie_and_kushi

Sunny Marz é simplesmente um gatão comum – feliz por poder proporcionar muito tempo de brincadeiras.

- Anúncio -
suzie_and_kushi

E Kushi é uma cuidadora atenta, sempre limpando e cuidando dos gatinhos como se fosse a mãe super protetora deles.

suzie_and_kushi

Deseja ver mais desse adorável trio e seus amigos adotivos? Siga Suzi, Kushi e Sunny no Instagram para acompanhar suas adoráveis aventuras!

FONTEIheartdogs