Bombeiros trabalham juntos para resgatar gatinho com a cabeça presa embaixo de porta

Elilda e Jose Martinez Bello acharam um gato cuja cabeça estava presa sob uma porta de metal, incapaz de sair sem ajuda. Eles foram imediatamente até o corpo de bombeiros de Chicago para pedir ajuda e tirar o gato de lá.

- Anúncio -

Um bombeiro chegou rapidamente ao local, e depois de verificar a situação, ele sabia que seria capaz de tirá-lo. Ele chamou reforços e disse-lhes para trazer ferramentas que iria ajudá-los a resgatar o pobre gatinho.

Jose Martinez Bello

Seis bombeiros vieram para ajudar. Todos trabalhavam juntos, tentando diferentes maneiras e técnicas para tentar libertar o gato sem machucá-lo. Eles começaram quebrando o concreto enquanto puxavam a parte inferior da porta, para que houvesse espaço suficiente para o gato deslizar a cabeça para fora de debaixo dela. É claro que o resgate iria ser muito difícil, mas os bombeiros não iriam desistir.

- Anúncio -
Jose Martinez Bello

Quase 25 minutos mais tarde, os bombeiros finalmente removeram o suficiente para que o gato conseguisse sair por baixo da porta. Uma vez que estava livre, o gato fugiu pela esquina. Provavelmente, ele estava muito assustado, mas também aliviado por ter saído de lá. Não se sabe por quanto tempo ele estava preso, mas se não fosse por estes bombeiros bondosos, e claro o casal que os chamou, este gato teria morrido sem ter acesso à comida ou água.

Jose Martinez Bello

Assista este maravilhoso resgate no vídeo abaixo. Meu coração estava batendo muito rápido durante todo o resgate!

- Anúncio -