Apesar de todos os ossos quebrados, Mercy ainda se recusa a parar de balançar o rabo.

Quase todos os ossos em sua extremidade traseira estavam quebrados, mas, ainda assim, ela balançou a cauda quando soube que a ajuda tinha chegado.

Independentemente do quão horrivelmente cruel este mundo pode ser com as pessoas, a gente sempre encontra alguém cujo espírito simplesmente não pode ser danificado. Alguém como Mercy. Quando foi encontrada, quase todos os ossos de sua extremidade traseira estavam quebrados, mas, mesmo assim, ela conseguiu balançar a cauda quando soube que a ajuda havia chegado.

- Anúncio -

Mercy foi encontrada na beira da estrada, em estado inacreditável. Havia tantos ossos quebrados, que ela não conseguia se levantar. Em casos assim, a maioria das pessoas optaria por desistir. Mas Mercy não. Não ela, que é uma eterna otimista.

Ela não conseguia se levantar, e, provavelmente, estava sentindo muita dor, mas, assim que percebeu que as pessoas que se aproximavam dela estavam lá para ajudá-la, e não machucá-la, ela simplesmente não conseguiu conter a alegria. Ela simplesmente PRECISAVA tentar ficar em pé e cumprimentar seus resgatadores, com a cauda balançando horrores.

- Anúncio -

Assim que foi salva e recebeu atenção médica, todos ao seu redor ficaram simplesmente maravilhados pela sua disposição. Esse é um exemplo de cão que, claramente, viu um pouco do pior que o mundo tem a oferecer, e, independentemente disso, seu espírito não foi, nem remotamente, danificado. Sua recuperação começou logo em seguida, e agora ela está caminhando novamente.

Em breve, Mercy estará pronta para um novo lar. Ela ainda está trabalhando em sua recuperação, mas, para a alegria de todos, espera-se que ela se recupere completamente. Dá pra imaginar ser um membro da família sortuda que irá recebê-la?! Já estamos com ciúmes!

Compartilhem.

Assista ao vídeo:


- Anúncio -