Antigo cão de guarda, cujo nariz foi cortado, encontra família que o enche de amor.

Ele latia e teve seu nariz cortado...

Um cão, depois nomeado Anubis, trabalhava como guardião de uma propriedade no Cairo, Egito. Ele levava seu trabalho muito a sério. Quando as pessoas chegavam perto demais, ele latia para elas.

- Anúncio -
SNARR
SNARR

Infelizmente, a situação cruel em que estava levou-o a ter o nariz cortado. Então, ele foi largado nas ruas e passou a viver majoritariamente embaixo dos carros.

SNARR
SNARR

Eventualmente, o resgate chegou. A Fundação de Proteção Animal local o encaminhou à Special Needs Animal Rescue and Rehabilitation (SNARR).

SNARR
SNARR

Levaram-no para os Estados Unidos, onde poderia cuidá-lo.

- Anúncio -
SNARR
SNARR

Um grande número de voluntários ficou de prontidão, levando Anubis do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova Iorque, até Olney, em Maryland, pausando por uma semana antes de passar pelo Tennessee e por Fort Worth, no Texas.

SNARR
SNARR

Foi uma viagem e tanto para Anubis, que estava muito mais acostumado a ficar embaixo dos carros.

SNARR
SNARR

Mas dessa vez, Anubis ganhou muito amor e comida a cada volta, muito embora comer fosse difícil para ele, já que precisava fazê-lo meio que de cabeça para baixo.

- Anúncio -
SNARR
SNARR

Agora, pelos próximos seis meses, ele ficará com uma família adotiva temporária de El Paso, no Texas. Porém, eles podem lhe dar um lar permanente, onde viverá com sua nova irmã, uma cadela resgatada e deficiente visual.

SNARR
SNARR

Para ajudar outros cães como Anubis e sua irmã, você pode apoiar a missão da Special Needs Animal Rescue and Rehabilitation doando aqui.

SNARR
SNARR

Esses animais necessitam de um pouco de amor e carinho, e nunca se sabe quem poderá dar isso a eles. Portanto, por favor, compartilhem!