2 Cães com um passado terrível acabam sendo adotados pelo mesmo lar amoroso e se tornaram inseparáveis

Um PitBull de nome Todd foi resgatado de um ringue de brigas. Muitos cães nunca conseguem sair ou sobreviver a brigas de cachorros, mas, felizmente, Todd é um dos sortudos. Outro PitBull, de nome Sally, era usada como matriz para cães a cada cio, o que é extremamente ruim para a saúde das fêmeas.

- Anúncio -

Todd acabou em um abrigo após ser resgatado pela esquipe do Love Leo. Após um tempo, Todd foi cuidado pela atriz e comediante Rebecca Corry. Rebecca acabou adotando ele definitivamente pois sabia que com ajuda da sua Fundação, Stand Up For Pits, poderia cuidar muito bem dele e dar toda a proteção que merece.

instagram.com/mister_todd_/

Rebecca acabou por acolher Sally por um tempo enquanto ela achava um bom lar para a PitBull. Mas não demorou muito tempo para que ele percebesse que o lar perfeito para Sally era exatamente com ela!

instagram.com/mister_todd_/

Rebecca adotou Sally e agora ela e Todd podem passar o resta da vida juntos em um lar muito amoroso. Todd e Sally se tornaram melhores amigos e são completamente inseparáveis. Sally não gostava muito de outros cães, mas quando se tratava de Todd, ela não podia ficar longe dele.

- Anúncio -
instagram.com/mister_todd_/

Os dois fazem tudo juntos. Comem, saem para passear de carro, brincam e, é claro, dormem juntos. É fácil encontrá-los se aninhando no sofá, literalmente um em cima do outro. Não interessa aonde estão ou o quê estão fazendo, eles tem que estar sempre juntinhos. Eles se sentem seguros um com o outro e amam passar o tempo juntos.

instagram.com/mister_todd_/

Sally e Todd passaram tanta dificuldade em suas vidas e exigem muito trabalho, atenção e cuidados, mas, felizmente, continuarão a obter todas essas coisas em seu lar amoroso! Como ambos sabem o que é ser rejeitado, eles podem ajudar um ao outro a curar-se.

instagram.com/mister_todd_/

Um muito obrigado a todas as pessoas que trabalharam juntas para salvar estes dois anjinhos, especialmente a Rebecca por ter acolhido os dois de braços abertos.

Você pode seguir as aventuras de Todd e Sally e conferir todas as carícias entres eles na sua página do Instagram.

- Anúncio -