Vovô cria gatinhos abandonados escondido depois que a esposa disse que não poderiam ficar com eles.

Um apaixonado por gatos de 85 anos escondeu um segredo de sua esposa. Seu amor pelos felinos salvou uma família de peludos que sua esposa não conhecia até agora.

- Anúncio -

Conheça Jimmy!

Jimmy e a esposa moram em um lindo bairro em Porto Rico. Gatos abandonados são vistos com frequência vagando pela área. Jimmy tem uma quedinha por essas criaturas peludas e gostaria de receber todos em sua casa quentinha, se possível. No entanto, sua esposa pensa diferente e prefere manter a casa sem gatos.

Como marido, pai e avô dedicado, ele deseja toda a felicidade do mundo para sua esposa, mas os gatos abandonados são como uma família para ele, que sente a necessidade de ajudá-los sempre que precisam.

“Meu avô sentia pena dos gatos de rua e deixava comida nos fundos da casa, perto de seu galpão de ferramentas, um lugar onde minha avó não vai”, contou Syl, sua neta. “Esta gata em particular foi especialmente amistoso e se apegou ao vovô.

- Anúncio -

Ele logo descobriu que gata de rua estava levando um pouco mais na barriga, e seu instinto de avô falou mais alto. Ele sabia que tinha que cuidar deles.

“Meu avô deixou a gata de rua ter seus gatinhos em sua barraca de ferramentas, e acabou criando um monte de gatos escondido de minha avó porque ela negou seu pedido”, contou Syl, a neta, pelo Twitter.

- Anúncio -
Anterior1 de 2

Deixe uma resposta