Uma criança amarrou este filhote na traseira de uma caminhonete – e o motorista só percebeu uma milha depois.

O filhote foi arrastado na traseira de uma caminhonete por cerca de uma milha, apos ser esquecido por uma criança. Pobrezinho!

Não é incomum funcionários do controle de animais receberem ligações a respeito de cães que foram gravemente feridos. Mas as coisas pelas quais um cão de Galveston County, no Texas, passou deveriam tê-lo matado. Quando os resgatadores chegaram, ficaram estarrecidos por ele ainda estar vivo.

Um cão Boiadeiro Australiano, chamado Arlo, que tinha apenas cinco ou seis meses de vida, havia sido acidentalmente arrastado na traseira de uma caminhonete. Seus ferimentos haviam deixado músculos e ossos expostos ao longo de suas pernas, peito e patas. Não havia tempo a perder: se quisessem que Arlo sobrevivesse, os resgatadores precisavam agir rápido.

A dona de Arlo declarou que o filhote havia sido amarrado à traseira de uma caminhonete por uma criança mais cedo naquele dia, e que ela não o havia visto quando seu pai deu partida no veículo.

KHOU

“A mulher disse que seu pai, posteriormente, saiu com a caminhonete, arrastando o cão por aproximadamente três quartos de uma milha, por uma estrada suja”, relatou o Houston K-911 Rescue. “[Arlo] foi libertado quando sua coleira quebrou”.

KHOU

- Anúncio -

Apesar de Arlo estar recebendo cuidados 24 horas por dia, ele precisará de um enxerto de pele – um procedimento caro.

KHOU

Uma página de doações foi criada para aqueles que desejam ajudar na recuperação de Arlo, que será longa, mas ele é um guerreiro.

Youcaring

Com sorte, Arlo continuará recebendo o amor e os cuidados de que precisa. Em primeiro lugar, é extraordinário que ele tenha conseguido sobreviver à tal provação. Agora, ele só precisa continuar surpreendendo todo mundo!

Compartilhe a história desse pobre cão com seus amigos abaixo!

- Anúncio -

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta