Policial pula em lagoa para resgatar cão prestes a se afogar

Os policiais Joe Spingola e Mike Smith, de Milwaukee, ajudavam algumas crianças cujo equipamento de pesca ficara preso nas algas da lagoa do McGovern Park. Repentinamente, eles ouviram um barulho de algo caindo na água ali por perto. Eles se viraram e viram que havia movimento debaixo das algas e ninfeias.

- Anúncio -

Foi então que perceberam que se tratava de um cãozinho que havia caído na lagoa. Ambos policiais correram para tentar salvar o pobrezinho. O oficial Spingola esticou o braço e tirou o pequeno da água. Após ser colocado no chão, o cãozinho correu na direção das famílias que estavam ali por perto.

milwaukee police

Foi então que eles ouviram outro barulho de algo caindo na água. O cão acabou caindo na lagoa de novo! Ele nadou até o meio do lago, mas os policiais acabaram precisando ajudá-lo de novo. Dessa vez, foi um pouco mais difícil de alcançá-lo. Eles alertaram o departamento de incêndio e perguntaram se eles poderiam trazer um barco ou algum caminhão que tivesse uma escada para ser estendida na água.

- Anúncio -

Nesse meio tempo, os oficiais estavam tentando persuadir o cão a nadar até a margem, mas não estava dando certo. As coisas ficaram um pouco piores quando o cão começou a ter dificuldades para se manter flutuando nas algas espessas. Spingola sabia que havia chances de o cão se afogar, então imediatamente pulou na água para salvá-lo outra vez.

milwaukee police

Dessa vez, o cão estava preso nas algas e enrolado em linhas de pesca. Se não fosse pelo policial Spingola, ele teria se afogado. O homem agarrou o cão e nadou até a costa com ele.

- Anúncio -

Deixe uma resposta