Percebendo que dono está prestes a lhe fazer tomar remédio, cão hilariantemente se finge de morto. 

Se você tem filhos, sabe o quanto é difícil fazê-los tomar seus remédios. Este problema só piora quando o paciente é um cachorrinho. Este cão não quer tomar seus remédios. Você nem imagina o que ele faz para sair dessa.

- Anúncio -

Conheça Brutus, um Rottweiler doce e teimoso que tem artrite. Brutus toma medicação prescrita e precisa tomar várias pílulas por dia. Como você pode imaginar, o pobre cachorro odeia isso com toda sua força! Ele faz qualquer coisa para evitar tomar o remédio.

Daily Mail

O dono amoroso de Brutus tenta fazer com que ele tome seus remédios. Ele até tenta recompensá-lo quando engole todas as suas pílulas. “Bud, se você tomar seus medicamentos, vamos sair para brincar”, tenta o dono coagi-lo a engolir as cápsulas.

Um dia, o dono de Brutus teve que fazê-lo tomar cinco comprimidos para a artrite, mas ele simplesmente não queria cooperar. Por fim, o homem conseguiu colocar as cinco pílulas em sua boca, mas a batalha ainda não havia terminado. Ele ainda precisava encontrar uma maneira de fazê-lo engolir os comprimidos.

Daily Mail

Brutus apelou para a sua criatividade para tentar sair dessa situação complicada. Em um ato inteligente, ele começou a fingir de morto. As pílulas estavam em cima da sua língua, mas ele não se movia. Ele se certificou de não engoli-las, segurando-as na boca até começar a babar.

“Ele apenas coloca o remédio na boca, mas não engole”, explica o dono de Brutus no vídeo. “Se eu coloco em um pedaço de comida, ele vai mastiga e cospe – ele sabe que tem remédio lá. Mas eu nunca o vi fazendo isso.”

- Anúncio -
Daily Mail

Brutus tem muitas táticas para evitar engolir o remédio. “Ele coloca as pílulas entre os dentes e, em seguida, inclinar a cabeça para trás”, compartilhou o dono. “Na maioria das vezes, ele acaba engolindo-as por acidente”.

Brutus pode odiar tomar seus remédios, mas ele melhorou muito se comparado com quando era filhote. Na época, Brutus havida se machucado e não conseguia andar. Sua vida era bem sombria antes de ele encontrar seu dono atual.

Daily Mail

Sua vida mudou depois de ser adotado. De acordo com o USA Today, a nova família dele arrecadou dinheiro para pagar pela cirurgia corretiva em suas patas. Brutus lentamente aprendeu a caminhar novamente. Hoje ele tem a sorte de viver como um cão normal, exceto por precisar tomar medicação diária.

A atitude espirituosa de Brutus durante esta difícil situação virou uma inspiração para quem teve um revés significativo. Este cachorro tem um futuro brilhante pela frente.

COMPARTILHE com seus amigos e familiares.

- Anúncio -

Deixe uma resposta