Pastor alemão fêmea estava presa sob os escombros, então os resgatadores perceberam que ela não estava sozinha…

Trabalhadores de uma construção encontraram uma pastor alemão suja e emaciada deitada sob escombros pesados, depois de uma forte monção. Mas ela não estava sozinha. Debaixo dos escombros havia também uma ninhada de filhotes recém nascidos! Os trabalhadores tiraram-na de lá manualmente para impedir que a estrutura desmoronasse.

- Anúncio -

Com a ajuda da Saving Paws Rescue e com recursos da PACC911 Lulu’s Angel Fund (LAF), a cadela, que recebeu o nome de Stormy, e seus filhotes iniciaram a percorrer a longa estrada a caminho da recuperação.

Stormy tinha uma lista enorme de problemas. Além de estar gravemente emaciada, ela também estava anêmica, possuía arames cravados fundo no pelo e na pele, estava com um prolapso no útero, dilofilariose avançada e com o estômago cheio de britas, que ela provavelmente comeu porque estava faminta. Ela tinha 25% de chance de sobreviver, porém se recuperou de forma quase milagrosa.

Eles imediatamente começaram o tratamento para todos os problemas de Stormy e, lentamente, ela começou a se recuperar. Agora, ela também está oficialmente livre da dilofilariose! E assim que estiver boa de saúde vai para seu eterno lar!

- Anúncio -

A força e resiliência de sobreviver dela foi incrível. Milagre ou amor de mãe, Stormy é muito forte! Por causa de tudo que ela superou, ela recebeu o Animal Survivor Award de 2016, concedido pela FACC Hero Awards!

O Hero Award de 2016 premiou cinco animais heróis e um humano durante o evento 13th Annual Hero Awards Gala. Stormy mereceu muito receber o prêmio, e somos muito gratos aos trabalhadores da construção, ao resgate Saving Paws Rescue e ao Lulu’s Angel Fund por terem ajudado a canina a sobreviver e se recuperar!

Confira Stormy brincando com um de seus filhotes, Koa, no vídeo abaixo:

E aqui está ela tomando banho:

- Anúncio -

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta