Pais temporários recusaram-se a desistir e ajudaram este pit bull a aprender a andar com as quatro patas!

Diga olá para Winston! Winston é um pit bull cheio de força e coragem. Winston sofreu um ferimento na espinha dorsal que deixou ambas suas pernas traseiras completamente paralisadas. Mas seus ferimentos nunca o desencorajaram. Winston foi determinado e nunca perdeu a esperança.

- Anúncio -

Felizmente, sua esperança foi retribuída na forma de um lar temporário. Ele estava vivendo em um abrigo quando uma família adotiva temporária o acolheu e decidiu fazer de tudo para ajudá-lo a voltar a andar. Juntos, Winston e sua família adotiva iniciaram sua longa jornada de recuperação.

Winston foi levado até alguns veterinários para ter sua condição avaliada e recebeu várias formas de terapia física. Com a ajuda de sua amável família adotiva, Winston tentou todas as formas de terapia física. Ele tentou suportes para as pernas, arreios e faixas. Cada acessório e tipo de terapia aplicado tinha motivos diferentes.

- Anúncio -

A faixa era para ajudá-lo a ficar em pé e os suportes para as pernas ajudaram-no a dar passos. Foi necessário muito trabalho árduo, dedicação e paciência, tanto por parte de Winston quanto de sua família adotiva, mas no fim, tudo valeu a pena. Winston conseguiu dar seus primeiros passos sem ajuda!

Agora, Winston consegue andar sozinho apenas com a ajuda de suas quatro patas. E bem a tempo! Winston encontrou seu eterno lar. E apesar de ele amar a nova família, ele nunca esquecerá das incríveis pessoas que o ajudaram em sua estrada para a recuperação.

- Anúncio -

Deixe uma resposta