O último desejo dela era ver o seu melhor amigo uma última vez – e os enfermeiros fizeram acontecer.

Ela queria ver o melhor amigo uma última vez, então o hospital entrou em cena de forma grandiosa. Ela apenas precisava dizer adeus.

Animais de estimação são tão parte de suas famílias quanto qualquer humano. É notavelmente fácil criar um vínculo de amor com os animais, especialmente quando eles estão presentes em alguns dos momentos mais difíceis de nossas vidas.

Quando a vida da avó do usuário de um blog, stopdropanddrumroll, estava chegando ao fim, tudo que ela queria era ver o amado gato Oliver uma última vez. Então, seu neto entrou em contato com o hospital em que ela estava vivendo para ver se poderia levar Oliver até lá, e eles responderam de um jeito especial…

A avó do usuário Stopdropanddrumroll tinha apenas poucos dias de vida quando fez um pedido à família. Ela pediu ao neto que levasse o seu amado gato Oliver ao hospital, para que ela pudesse vê-lo uma última vez. Ele perguntou aos funcionários e eles abriram uma exceção, permitindo que ele levasse o amigo felino da avó para visitá-la…

Imgur
Imgur

- Anúncio -

Dizem que os animais têm boa intuição, em se tratando de seus donos não estarem se sentindo bem. Enquanto se abraçava nela, Oliver parecia saber que algo estava errado com a dona.

Imgur
Imgur

Stopdropanddrumroll estava lá para fotografar o doce abraço entre os dois amáveis companheiros. Dá pra perceber a alegria no rosto da avó ao passar tempo com Oliver.

Imgur
Imgur

Estou muito feliz que ela e Oliver tenham conseguido se ver uma última vez. Que momento emocionante!

Compartilhe essa história com seus amigos abaixo.

- Anúncio -
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta