Ninguém queria adotar este gato, porque ele parecia um vampiro

Would someone see past his fangs?

Acredite ou não, os vampiros das histórias de terror e nossos gatos domésticos têm muito em comum. Ambos são ativos à noite, silvam quando assustados e tendem a gostar da cor preta. (Bem, pelo menos alguns gatos.)

- Anúncio -

Brincadeiras à parte, fique tranquilo, você não vai começar a confundir seu felino predileto com os sugadores de sangue da obra de Bram Stoker, Drácula. Mas a gente tem que admitir que este gato da Inglaterra está elevando essa coisa de “vampiro” a outro nível.

Rory, um gato preto, foi deixado na Battersea Dogs & Cats Home, depois ter ficado com seu dono por apenas duas semanas; o pequeno precisava de uma cirurgia nos dentes, que tinham um formato estranho e dificultavam a ingestão de alimentos. Infelizmente, ele assustou muitos adotantes em potencial que visitavam o abrigo. Ou seja, sua aparência diferente o estava impedindo de encontrar seu eterno lar…

- Anúncio -

Este é Rory, um gato de abrigo que foi apelidado de “Gato Drácula”. Ele e o senhor dos vampiros têm presas parecidas sim, mas as semelhanças param por aí, pois Rory é a personificação da fofura!

Depois de só duas semanas, o dono de Rory desistiu dele porque ele precisava de cirurgia, já que seus dentes não deixavam sua mandíbula fechar corretamente. Aparentemente, os custos da cirurgia eram simplesmente muito altos.

- Anúncio -
Anterior1 de 2

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta