Mulher vai a abrigo para adotar um gato, mas acaba levando um cachorro para casa.

Quando a usuária do Imgur, Hourglasscountdown, dirigiu-se ao seu abrigo local, ela tinha intenção de adotar um gato. Ela já tinha dois deles em casa, e planejava adotar um terceiro amigo para seus outros felinos.

- Anúncio -

Ela chegou no abrigo e descobriu que, por sorte, não havia nenhum gato lá naquele dia. Então, ela pensou que, já que estava lá, deveria dar uma olhada nos cães…

“Eu estava procurando por um gato naquele dia, mas não havia nenhum (zero gatos no abrigo todo!). Então, eu pensei, `então, eu vim até aqui…vou dar uma olhada nos cães’, escreveu ela.

HOURGLASSCOUNTDOWN VIA IMGUR

Foi então que um canino de orelhas moles chamou a atenção dela. Ele ficou tão empolgado por estar recebendo um visitante, que começou a exibir sua personalidade despreocupada.

“Ele não conseguia ficar parado para eu tirar uma foto”.

HOURGLASSCOUNTDOWN VIA IMGUR

A usuária do Imgur foi para casa naquela noite, mas ainda assim, ela não conseguia tirá-lo da cabeça. Ela tentou convencer a si mesma, e ao marido, que não estava disposta a ter um cão…

- Anúncio -

“Eu não conseguia parar de pensar nele, mesmo depois de reafirmar para meu marido que eu não queria um cão”.

HOURGLASSCOUNTDOWN VIA IMGUR

Nos dois dias seguintes, ela visitou o perfil dele de novo e de novo, conferindo sua foto e reparando em seus olhos castanhos cheios de alma.

“Esta é a foto dele que estava na página do Face do abrigo. Eu olhei muito para ela durante os dois dias, o que me fez tomar uma decisão”.

HOURGLASSCOUNTDOWN VIA IMGUR

Após muita consideração, a amante de animais decidiu voltar ao abrigo e levar o canino para casa. Olhe só aquele rostinho fofo!

“E aqui está ele, indo para seu eterno lar ❤ Será que ainda vão me deixar visitar abrigos ????”

- Anúncio -
HOURGLASSCOUNTDOWN VIA IMGUR

Às vezes, as coisas acabam sendo diferentes do esperado! Desejamos o melhor para essa família e sua nova adição felpuda.

FONTEIheartdogs
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta