Mulher pensava que o gatinho que havia encontrado sofria de infecção ocular – então os veterinários disseram que a verdade era ainda pior.

Gatinho nasceu sem os olhos, mas isso não o impede de viver uma ótima vida. Que história incrível!

Apesar de tipicamente cuidarem de casos que envolvem animais selvagens, os membros da Wild At Heart Rescue abriram uma exceção quando ouviram a respeito do caso excepcional de um gato doméstico, chamado Stevie.

O gatinho apareceu na varanda da frente de um morador vizinho, e acreditava-se que ele estivesse com um tipo de infecção ocular. Quando os resgatadores o recolheram, rapidamente constataram que se tratava de algo muito pior.

Quando Missy Dubuisson, fundadora da Wild At Heart Rescue, recebeu uma ligação a respeito de um gato doméstico, sofrendo de uma estranha infecção ocular, apressou-se para recolhê-lo imediatamente.

Stephanie Roberts

Então, Missy contatou Stephanie Roberts, reabilitadora da Wild At Heart. Stephanie normalmente trabalha com esquilos, mas, às vezes, abriga gatos e ficou feliz em acolher o pequeno garoto.

Stephanie Roberts

Inicialmente, elas não sabiam dizer se o gato, a quem posteriormente deram o nome de Stevie, era cego ou não. Ele parecia ter uma boa compreensão de seus arredores e nunca tropeçava em nada.

Stephanie Roberts

- Anúncio -

Após uma visita ao veterinário, entretanto, determinaram que Steve não apenas era totalmente cego, como também estava inteiramente sem os globos oculares.

Stephanie Roberts

Os veterinários indicaram que Stevie havia nascido sem eles, embora ainda tivesse as cavidades.

Stevie não foi maltratado; ele simplesmente nasceu com uma doença genética.

Stephanie Roberts

Stephanie diz que, por ter 1 ano de idade, Stevie já é o mais inteligente dos seus quatro gatos!

Stephanie Roberts

Ela e a família não haviam planejado ficar com o gato, mas após viverem com ele e deixarem-no dormir em suas camas, ninguém poderia dizer adeus.

Stephanie Roberts

Agora, Stevie tem o seu próprio carrinho e ama brincar de buscar objetos, prestando atenção no barulho que eles fazem.

Stephanie Roberts

“Ele conhece muito bem o ambiente”, explicou Stephanie. “Ele não faz ideia de que não pode enxergar. Ele consegue fazer tudo que qualquer outro gato consegue”.

Stephanie Roberts

Que carinha especial e resiliente!

Stephanie Roberts

Agora, é fácil dizer por que elas o chamam de Stevie, o Gato Maravilha!

Compartilhe a história inacreditável desse gato com seus amigos abaixo!

- Anúncio -
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta