Mamãe gato invade abrigo para resgatar os filhotes que lhe foram tirados

Nem precisa dizer que a maioria dos pais faria de tudo para garantir a segurança de seus filhos. Mesmo em situações perigosas, como uma casa em chamas ou a presença de um cão feroz, os pais fazem de tudo para livrarem seus bebês do perigo.

- Anúncio -

Isso não significa que essas situações são fáceis de serem enfrentadas – normalmente, eles sequer conseguem garantir sua própria segurança. Mesmo assim, é provável que nada no mundo consiga impedir um pai de tentar.

E isso também se aplica aos animais – especialmente a esta mamãe felina heroína. Quando levaram sua ninhada para longe dela, ela estava pronta para fazer resgatar os pequenos de qualquer maneira. Você precisa ver a forma como ela coloca seus métodos pouco convencionais em ação…

Recentemente, esta gata de rua deu à luz a uma ninhada de gatinhos na Nova Zelândia. O começo da vida deles foi desolador, já que passaram um bom tempo morando nas ruas. A família toda corria o risco de ser atacada por animais selvagens ou sucumbir às intempéries…

- Anúncio -
Mill Road Vet Clinic

Felizmente, voluntários e membros das equipes de um abrigo local foram alertados sobre os gatinhos recém-nascidos e conseguiram resgatá-los em segurança. Eles também conseguiram disponibiliza-los para adoção. Entretano, mal sabiam eles que a mamãe gato não estava muito longe – e que ela jamais aceitaria ser separada de seus bebês!

Mill Road Vet Clinic

1
2
3
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta