Mãe leva filhote canino ao parque e não consegue parar de rir quando ele se aproxima de Alan Turin, pai da computação moderna

Quando os pais de Robbie, o cão, levaram-no ao Parque Sackville, em Manchester, eles não faziam ideia de que ele acabaria se tornando uma estrela do YouTube. Robbie é um cara alegre e que ama brincar. Uma de suas brincadeiras prediletas e correr atrás de objetos que jogam para ele buscar.

- Anúncio -

Então, quando Robbie enxergou um homem sentado no banco da praça, correu até ele com um graveto na boca, pronto para brincar. Robbie largou o galho no colo do homem e esperou que o homem lhe jogasse o objeto. Só que o homem não o jogou. Então, Robbie voltou correndo até ele diversas vezes para tentar fazê-lo cooperar e brincar com ele.

YouTube

Robbie começou a se sentir frustrado, então começou a latir incessantemente para o homem que simplesmente não se mexia. Que estraga prazeres! Então Robbie pegou o graveto várias e várias vezes e o colocou no colo do homem, tentando convencê-lo a brincar. Mas acontece que o homem sentado no banco não podia brincar naquele dia. Nem em qualquer outro. Robbie estava tentando brincar com ninguém menos que Alan Turing, pai da computação moderna. Confira o vídeo e veja o que foi que impediu que Alan brincasse com o pobre Robbie, o canino persistente.

O que você acha ?

- Anúncio -

Deixe uma resposta