Homem salva gatinho de dentro de motor de carro, e boxer se recusa a sair de seu lado

Um homem resgatou um gatinho que estava dentro do motor de um carro e o levou para casa. O boxer da casa decidiu que cuidaria do pequeno, recusando-se a sair do seu lado.

- Anúncio -
Will

Will estava consertando um carro quando enxergou o gatinho dentro do compartimento do motor. “Eu cuido de detalhes dos carros em uma concessionária, então quando abri o capô encontrei este carinha colocando a cabeça para fora do compartimento do motor”, disse Will ao Love Meow.

Sabendo que precisava de ajuda para tirar o gatinho de lá em segurança, ele ligou para um dos mecânicos que trabalham lá, pedindo uma mão. “Ele voltou para o trabalho para me ajudar a tirá-lo de lá. O suplício pós-trabalho durou uma hora”.

- Anúncio -

Ninguém sabe como o carinha foi parar dentro do carro, mas eles se certificaram de que ele seria amado pelo resto da vida. Will o enrolou gentilmente na capa de um dos encostos de cabeça do veículo para ajudá-lo a se acalmar e o levou para seu novo lar.

Will

“Recentemente, tem chovido muito, então não sei ao certo se ele passou dias escondido no compartimento do motor ou se ficou lá apenas durante as chuvas da tarde, mas a gente acredita que ele tenha participado de um test drive feito com o carro. Ele foi muito sortudo de não ter caído”, disse Will ao Love Meow.

- Anúncio -
Anterior1 de 4

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta