Homem salva gatinha do afogamento e encontra-lhe um lar

Um homem salvou uma pequena gatinha de se afogar em um esgoto, enquanto outros decidiram se afastar. Ele se apressou para tentar conseguir ajuda para ela, que teve a vida transformada pela atitude.

- Anúncio -

Conheça Gizzy, a gatinha.

Cats of Curacao

A pequena gatinha tinha apenas quatro semanas de idade quando foi encontrada na Ilha de Curaçao. Os transeuntes ouviam os miados angustiados dela, mas ninguém parou para ajudar.

“Gizzy estava lutando desesperadamente para sair. Ela era menor do que um rolo de papel higiênico”, disse Mariette Hanssen, da Cats of Curacao, ao Love Meow.

Um homem gentil, Carlo Gef, parou no local e, rapidamente, saiu do carro para ver o que estava acontecendo. Para sua surpresa, ele viu a pequena já quase sem esperança, lutando pela vida.

- Anúncio -

Sem hesitar, ele entrou e a resgatou. Ela estava molhada e ele podia sentir os ossinhos em seu pequeno corpo. Carlo sabia que ela precisava de ajuda e já havia pensado em alguém que poderia proporcionar os cuidados de que ela precisava tão desesperadamente.

Cats of Curacao

Mariette recebeu um telefonema de Carlo e, imediatamente, encontrou alguém que pudesse ficar com a gatinha. “Ela era pequena e estava molhada, além de estar com um problema em um dos olhos”, disse Mariette ao Love Meow.

Na época, Mariette tinha acabado de adotar uma mamãe gato e sua única filhotinha sobrevivente, então ela apresentou Gizzy para eles. De imediato, a mãe se afeiçoou à gatinha e começou a cuidar dela como se fosse sua. Bella, a filhote, estava feliz por ter uma nova irmã. As duas criaram um vínculo instantaneamente.

- Anúncio -
Cats of Curacao
Anterior1 de 4

Deixe uma resposta