Homem de 76 anos coleta sucatas de metal diariamente por um motivo nobre e adorável!

Willie Ortiz, de 76 anos, alimenta gatos selvagens dos arredores de Hartford há 22 anos. Ortiz, que coleta sucatas metálicas para pagar pela comida, não falha um dia sequer, faça chuva, sol, neve ou muito frio. Todas as manhãs ele sai de casa às 6 horas com latas de sardinha e comida felina para alimentar os gatos e também fica de olho na saúde deles.

- Anúncio -

Apesar de haver muitos gatos necessitados pelo mundo, também há pessoas de bom coração. E é isto que torna o mundo um lugar um pouco melhor.

GoFundMe

Willie não falhou um dia sequer ao longo de 22 anos, e cuida de quase 70 felinos, alimentado-os e castrando-os para que o número populacional não fuja do controle.

GoFundMe

Mas além de ajudá-los, ele também trabalha coletando e vendendo sucatas de metal, independentemente do clima, seu nível de cansaço ou das dificuldades.

- Anúncio -
GoFundMe

Ele começou a cuidar dos felinos depois de ter visto pessoas ignorando um gatinho faminto implorando por comida.

GoFundMe

Blackie é um dos gatos que Willie alimenta toda noite.

GoFundMe

Willie contou ao Courant que planeja continuar alimentando os gatos pelo tempo que conseguir.

- Anúncio -

Ano passado, Kathleen Schlentz criou uma página no gofundme para levantar fundos para Willie e ajudá-lo a comprar mais comida para os gatos. Não surpreendentemente, a campanha ultrapassou a meta, mas você ainda pode doar para ajudá-lo nessa missão tão nobre.

Esperamos que as pessoas que acreditam na causa de Willie continuem doando. O mundo precisa de mais pessoas como ele para ser um lugar um pouquinho melhor.

COMPARTILHEM!!

Deixe uma resposta