Homem bêbado decepa pernas de filhote que havia lhe pedido comida. 

Como alguém pode ter coragem de fazer isso?

Pramod, de 34 anos, residente do município de Dwarka, West Delhi, é um dos acusados desse ato hediondo. Seus vizinhos frequentemente relatavam seu comportamento ao ficar embriagado, mas dessa vez ele passou de todos os limites.

- Anúncio -
India Today

O incidente aconteceu no dia 2 de dezembro. O filhote entrou na casa de Pramod esperando conseguir um pouco de comida. Enquanto o homem o alimentava, o filhote inocentemente o arranhou com as patas.

Bêbado, Pramod ficou furioso e correu pegar uma arma. Suas mãos encontraram uma lâmina, a qual ele utilizou para decepar as pernas do filhote.

Pramod é um bêbado desempregado, que trabalha na tenda de chá da esposa. Um ativista dos direitos dos animais, chamado Gaurav Sharma, entrevistou a esposa de Pramod. O India Today divulgou o que ela disse:

“Logo após notar o arranhão em sua perna, ele ficou furioso e correu pegar uma lâmina. Então, ele agarrou o filhote e o amarrou antes de cortar suas pernas com a arma (uma perna dianteira e outra traseira). Como não estava conseguindo cortar o osso, ele utilizou um arco de serra. Enquanto cortava as pernas, Pramod estava desfrutando de todo o processo”.

- Anúncio -
India Today

O audacioso monstro ainda disse,

“Decepei as pernas do cão porque estava bêbado. Eu bati na minha esposa naquele dia, pois ela estava tentando protegê-lo”.

Os vizinhos e demais vendedores de chá também relataram outros incidentes em que Pramod se envolveu com brutalidade contra animais. Acusaram-no de capturar pombos, assá-los e comê-los enquanto bebia.

Após ler tudo isso, o que mais nos entristece é o fato de deixarem Pramod sair em liberdade, após ele ter pago uma multa de apenas Rs 50.

- Anúncio -

Monstros como ele não merecem perdão.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta