Herói encontra cadela Pit Bull exausta por ter ficado encalhada em enchente por 16 horas.

A cidade de Baton Rouge recentemente foi atingida por inundações fatais, e o voluntário e resgatador Mike Anderson está determinado a salvar o maior número de vidas possível.

- Anúncio -
Facebook/ Mike Anderson
Facebook/ Mike Anderson

Recentemente, Mike e seu amigo, Darrell, resgataram dois pit bulls que haviam sido separados de suas famílias e ficado presos durante a inundação.

heroi_encontra_cadela_pit_bull-02

Até agora, Mike e Darrell salvaram 100 vidas e não pensam em parar tão logo.

Facebook/ Darrell Watson
Facebook/ Darrell Watson

Eles não são os únicos heróis dos animais na cidade. Josh Petit recentemente postou a seguinte foto, a qual rapidamente viralizou, no Facebook:

Facebook/ Josh Petit
Facebook/ Josh Petit

“Baton Rouge foi inundada repentinamente nesta manhã, as terras secas e casas das pessoas foram cobertas por 2,5 metros de água em cerca de duas horas! Uma situação de calamidade.

Com o canto dos olhos, eu vi um arbusto se mexendo! Foi tudo o que vi! Seus olhos e nariz mal estavam acima do nível da água. Ela mal conseguia se locomover na água. Ela estava tão cansada e com o olhar mais triste que eu já havia visto. Temi pela vida dela! Ela foi salva, deitou a cabeça em colo, chorou e gemeu como uma bebezona! Ela estava me agradecendo.

Agradeço a Deus por me fazer ter notado a presença dela. Depois, salvamos um veterinário e seus animais, e ela foi com eles para um local seco.”

- Anúncio -

Por favor, COMPARTILHE isso com seus amigos no Facebook, e ajude a propagar o fato de que há incontáveis vidas passando necessidade.

Deixe uma resposta