Gato é jogado para fora de janela de carro em rodovia, e é salvo por garoto de 14 anos.

Todos amam uma boa história de resgate animal, mas a história de Lucky e Gavin é a melhor de todas. O que poderia ter terminado como um caso trágico de crueldade animal terminou como uma história reconfortante de compaixão e amizade.

- Anúncio -
LoveMeow

Erin Brown estava levando seu filho de 14 anos, Gavin, para uma festa de aniversário no domingo, 12 de fevereiro, quando arfou de horror. Eles estavam em um viaduto movimentado e um veículo em movimento à frente deles tinha acabado de atirar um gato para fora da janela. Erin pisou nos freios e, ao fazê-lo, Gavin saltou para fora do veículo, fazendo sinal para que o trânsito parasse.

De acordo com Erin, o pobre gato estava correndo pela estrada, tentando encontrar o pavimento. Ao fazê-lo, acabou correndo direto para a beirada do viaduto, e estava prestes a pular.

Gavin, que havia retardado o tráfego, correu atrás do cato e o pegou quando ele estava prestes a pular da ponte.

“Não tenho certeza sobre o que me chocou mais, o gato sendo jogado para fora da janela de um veículo em movimento na 196, ou meu filho voando para fora do meu carro, mergulhando em um viaduto para resgatar o gato”, conta Erin.

Compartilhamos os sentimentos de Erin. Por um lado, o gato sendo jogado para fora de um veículo em movimento é uma exibição muito chocante de crueldade contra os animais, do tipo que faz você se sentir fisicamente doente. Por outro, o altruísmo e a bravura de Gavin, embora nobres, poderiam ter-lhe causado ferimentos graves ou até resultado em sua morte.

- Anúncio -
LoveMeow

Felizmente, tudo terminou bem. O gato aconchegou-se com Gavin e agarrou-se bem forte nele, inerentemente sabendo que ele nunca permitira que ele se machucasse novamente.

Lucky – o novo nome que o gato recebeu de seu salvador – foi levado ao BluePearl Animal Hospital para ter seus ferimentos tratados. Suas unhas foram arrancadas no momento em que ele tentou se agarrar no pavimento, e ele estava gravemente ferido. Ele recebeu medicação para aliviar a dor.

LoveMeow

Enquanto Lucky recebia cuidados, Gavin permaneceu ao seu lado. Ele estava emocionalmente perturbado por todo o incidente e não queria saber de nada a não ser ver seu novo bebê melhor.

Como se o heroísmo de Gavin não fosse uma notícia boa o suficiente para compartilhar com você, a história fica ainda melhor. Tendo ouvido falar da história deles, um bom samaritano se ofereceu para pagar a maioria das despesas médicas de Lucky. Tocado pela bondade do homem, Gavin começou a chorar e gastou o pouco dinheiro que tinha para contribuir com a conta final.

“Meu coração ficou cheio de gratidão”, disse Erin. E temos certeza de que ela também ficou orgulhosa por ter criado um filho incrível.

- Anúncio -

Lucky está se recuperando maravilhosamente bem em seu novo lar e começou a superar o trauma. “[Ele] é, até agora, o gato mais fofo que já conheci! Ele é muito meigo, brincalhão e simplesmente adorável”, diz Erin. “Lucky está bem ciente de que Gavin o salvou, e eu simplesmente não consigo descrever o vínculo dos dois”.

LoveMeow

Embora Gavin sempre tenha amado os animais, a história de Lucky o inspirou a tornar realidade seu sonho de se tornar veterinário.

Por favor, COMPARTILHE isso com seus amigos e familiares.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta