Gato cego torna-se anjo da guarda de cadela deficiente e a ajuda a encontrar coragem…

Um gato cego tornou-se o anjo da guarda de um cachorro com necessidades especiais. Os dois fazem tudo e vão para todos os lados juntos.

- Anúncio -

Conheça Mowgli, o gato, e Scarlett a cachorra!

Triple H Miniature Horse Rescue

Em setembro de 2016, um gatinho cego encontrou o caminho para o abrigo Triple H Miniature Horse Rescue depois de ele ter sido visto vagando pelas ruas esbarrando em tudo que cruzava seu caminho.

“Mowgli foi encontrado com duas infecções oculares graves. Ele não conseguia enxergar, mas felizmente alguém o levou para um veterinário”, disse Alison Smith, fundadora do Triple H Miniature Horse Rescue, ao Love Meow.

O veterinário precisou remover ambos os olhos do gato para salvar sua vida. Quando Alison ficou sabendo que o felino tanto precisava de um lar, não conseguiu dizer não. “Ele tinha apenas 9-10 semanas de idade na época e estava muito assustado e inseguro de si mesmo”.

- Anúncio -
Triple H Miniature Horse Rescue

Eles receberam o pequeno Mowgli de braços abertos. O ruivinho é apenas um dos muitos animais com necessidades especiais que Alison salvou.

Mowgli começou a aprender a navegar pelos corredores usando seus outros sentidos, e logo ele mapeou toda a casa e conhecia todos os lugares de cor. “Ele ama as pessoas, mas senti que faltava alguma coisa. Em dezembro, pediram que eu tomasse conta de uma cadela com paralisia, encontrada em uma vala (Dakota do Norte) após ser atingida por um carro”, disse Alison.

Triple H Miniature Horse Rescue

As orelhas da pequena Chihuahua cruza com Pug haviam sido congeladas, bem como as almofadas de suas patas. Ela perdeu a mobilidade em seus quartos traseiros. Quando ela chegou a Alison, ela estava morrendo de fome por amor.

- Anúncio -
Anterior1 de 4

Deixe uma resposta