Gato ajuda pai humano a curar a perna quebrada ficando ao seu lado

Lázaro, o gato, não sai do lado do seu humano desde que ele voltou para casa com uma perna quebrada. Ele está ajudando-o a melhorar com todos os ronronados e abraços que pode dar.

- Anúncio -

O gatinho foi encontrado praticamente congelado na neve e recebeu uma segunda chance de vida da família. Agora, ele está devolvendo o favor ajudando o seu humano favorito no mundo a sarar.

Branden Bingham/YouTube

“Ele foi o melhor companheiro de recuperação que alguém poderia pedir Ele é carinhoso e tem plena consciência do que está acontecendo”, disse Branden Bingham ao Love Meow.

“É como se fosse menos sobre ele e mais sobre mim. No caso dos gatos, às vezes as coisas dependem da vontade deles e de quando ELES querem dar atenção para as pessoas. Mas desde que cheguei em casa, tudo mudou e ele tem estado do meu lado para qualquer coisa, não importa o quê, e não importa o humor dele. É a coisa mais linda! “

- Anúncio -

Lázaro prescreveu a seu humano uma dose pesada de ronronados e abraços.

Branden Bingham/YouTube

“E minha esposa disse que durante os quatro dias que passei (no hospital) ele ficou miando e esperando em lugares que eu normalmente estaria. Sempre que alguma visita chegava, ele corria até a porta (coisa que normalmente não faz) para ver se era eu, e acabava ficando super chateado quando via que não era. Ele é o peludinho mais fofo do planeta”, disse Bingham ao Love Meow.

Anterior1 de 4

- Anúncio -

1 Comentário

  1. Sempre digo que animais são presentes especiais, enviados por *DEUS*, embrulhados em pelos. Infelizmente meu gatinho Loirynho já partiu, mais quando eu quebrei o pé, ele não saiu um minuto do meu lado, deitava encostado no gesso, meu esposo tinha que levar ração e água para ele, se não ele não comia. Somente levantava em último caso, quando tinha que ir na caixa de areia, ele foi meu anjo duas vezes, quando quebrei o pé e quando me tratei de câncer de mama..Saudades eternas…

Deixe uma resposta