Gatinhos e cãezinhos relaxam perto da lareira, então, vão à loucura quando a mãe diz ‘janta’.

Se você é mãe de um animal de estimação peludo, você provavelmente ama o seu gato ou cão tanto quanto ama sua própria família.

- Anúncio -

Eles se tornam uma grande parte de nossas vidas, e, na maioria das vezes, eles se tornam nossos melhores amigos e companheiros, tanto nas horas difíceis quanto felizes de nossas vidas.

Treiná-los é, às vezes, a parte mais difícil, mas também uma das mais divertidas. Não importa a forma através da qual você decide treiná-los, eles, então, passam a agir diferente de qualquer outro animal de estimação em relação ao dono.

Além disso, uma vez que você os ensina truques e comandos, é maravilhoso mostrá-los e admirá-los por sua grande inteligência, até mesmo no caso de cães que têm corpos pequeninos.

- Anúncio -

No caso desta mãe, parece que ela está apenas admirando os seus seis amigos felpudos, enquanto eles observam a lareira, matem-se aquecidos e aconchegam-se uns perto dos outros.

Porém, se você assistir até a parte final, perceberá porquê todo mundo na internet se apaixonou por esses carinhas! Você verá mais do que apenas um cenário fofo, verá uma reação fofa sendo apresentada no vídeo!

Tudo o que a mãe faz é dizer uma palavra e a existência da sessão de aconchegamento é interrompida! Os gatinhos inteligentes rapidamente a retomam, mas os cães não parecem tão interessados.

Algum dos seus animais de estimação reage à sua voz da mesma forma que esses adoráveis irmãos fazem? Conte-nos nos comentários!

Por favor, COMPARTILHE esse vídeo fofo com todos os seus amigos e familiares!

- Anúncio -

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta