Gatinho órfão aninha-se em braços de homem, pedindo para que ele seja seu humano…

Um gatinho de 5 semanas foi encontrado vagando sozinho pelas ruas. No abrigo, quando um jovem o pegou no colo, ele pegou no sono nos braços dele, tornando-o o seu humano pelo resto da vida.

- Anúncio -

Conheça Beans Pepé!

Luke

O gatinho foi levado ao centro de reabilitação Wildlife Rehabilitation Clinic at the Schuylkill Center, onde conheceu seu eterno humano. Luke estava fazendo trabalho voluntário no mesmo local, quando viu Beans e apaixonou-se à primeira vista.

“Eu me apaixonei por ele instantaneamente e perguntei quais eram os planos para ele. Meu supervisor disse que ia direcionar, vacinar e castrá-lo e, depois, encontrar um lar para ele”, disse Luke ao Love Meow.

Quando ele pegou o gatinho para abraçá-lo, o pequeno ligou o motor de ronronados e pegou no sono em seus braços. Luke imediatamente se ofereceu para cuidá-lo temporariamente antes de poder adotá-lo oficialmente.

Luke

“Ele tem brincado e explorado silenciosamente desde que o trouxe para casa”, acrescentou Luke.

“Ele é muito brincalhão, corajoso e confiante”.

Luke

Beans ama ser abraçado por seu papai humano e aninha-se com ele o tempo todo.

- Anúncio -

Ele ronrona alto quando Luke o segura em seus braços.

Luke

“Ele olhou para mim, alongou-se e começou a ronronar feito uma motosserra no momento em que eu acariciei sua cabeça”, disse Luke ao Love Meow.

Beans desmaiou enquanto Luke o segurava nos braços.

Luke

Luke não conseguia parar de sorrir :).

Pai orgulhoso de um gato!

Luke

Ele apresentou o novo gatinho para seus outros gatos resgatados.

- Anúncio -

Butters Raul, que foi adotado no abrigo junto com a irmã, deu as boas vindas ao novo e amável lar ao pequeno Beans. “Ele vai ser amado e ter uma vida longa e cheia de mimos com seus dois irmãos mais velhos”.

Luke

“Essa é a terceira vez que eu adoto, e os animais simplesmente acrescentam peças que você nem sabia que estavam faltando à sua vida”, disse Luke ao Love Meow.

“Uma vida satisfatória e cheia de amor é feita, parcialmente, por uma bolinha de pelos preta e de olhos azuis, necessitada de um lar e um colo onde deitar. Eu posso dizer por experiência própria”.

Luke

Atualização:

Faz 8 meses que eles encontraram um ao outro. Beans está todo crescido e é o mais feliz possível.

Luke

Compartilhe essa história com seus amigos!

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta