Gatinho encontrado em caixa de correio recebe amor e recupera a visão…

Na Virgínia Ocidental, um gatinho de 3 semanas teve um começo de vida difícil depois de ser encontrado em uma caixa de correio durante um dia de muito calor.

- Anúncio -

Este é Nestle.

Operation Fancy Free

Uma membro da equipe de um abrigo para animais achou o pequeno gatinho dentro de sua caixa de correio. Ela ficou chocada com o que encontrou e imediatamente tirou o pequeno de lá para ele poder respirar direito. Um de seus olhos ainda estava fechado.

O Operation Fancy Free, grupo de resgate de Evans, WV, foi contatado para ajudar. A mãe temporária, Kat Null, não perdeu tempo e começou a cuidar do gato 24 horas por dia. A temperatura do pequeno voltou ao normal, e eles o mantiveram hidratado e alimentado, além de tratarem de seu olho infeccionado e de seu frágil corpinho.

- Anúncio -

“Estamos com Nestle desde o dia 12 de junho. Ele mal havia completado três semanas e estava severamente desidratado, coberto de pulgas e desnutrido, além de estar com uma infecção ocular, constipado e com infecção no trato respiratório superior” contou Kat ao Love Meow.

Operation Fancy Free

O olho infeccionado estava tão feio que estava quase cegando o pobre gato. Mas Kat se recusou a deixar isso acontecer e estava determinada a salvá-lo.

- Anúncio -
Anterior1 de 6

Deixe uma resposta