Gatinha encontrada junto aos irmãos no lixo sobrevive. 10 Meses depois do resgate…

Uma gatinha malhadinha e minúscula, pesando menos de meio quilo, foi encontrada amontoada com seus irmãos em uma caixa de papelão entre o lixo. Ela estava lutando por sua vida.

- Anúncio -

Conheça Emma, a gatinha milagre!

@nimbusadventures

“Emma foi encontrada depois que Paul, um cara que cuida de gatos, recebeu informações de um assistente social de que cinco filhotes haviam sido abandonados pela mãe e estavam morrendo de fome numa região de caça, ao do sul de Bronx”, disse Little Wanderers ao Love Meow.

Os gatinhos órfãos ficaram sozinhos por dias enquanto o assistente social tentava conseguir ajuda. Dois deles não sobreviveram. Eles encontraram o Little Wanderers (grupo de resgate de animais com base em Nova Iorque) e os socorristas correram para salvá-los.

“O assistente social havia tentado alimentá-los com comida úmida, mas eles eram muito jovens para comê-la e só conseguiam lamber o molho.”

Os socorristas deram fórmula felina aos bebês famintos assim que os resgataram.

@nimbusadventures

Uma mãe adotiva maravilhosa, chamada Joanne, levou-os para seu lar amoroso e começou a cuidá-los 24 horas por dia. Com cinco semanas, a pequena Emma tinha apenas o peso de um gatinho de duas semanas.

“Joanne cuidou muito bem dos jovens gatinhos, levando-os e trazendo-os da clínica veterinária de Little Wanderers. Infelizmente, Cooper e Gracie (os irmãos de Emma) faleceram uma semana depois do seu resgate”.

@nimbusadventures

Emma, ​​a única sobrevivente, estava lutando por sua vida. Ela teve de ficar hospitalizada na UTI do City Vet Care por um mês.

- Anúncio -

Sua vontade de viver era tão extraordinariamente forte que ela finalmente conseguiu se  recuperar por completo. Sua sobrevivência foi um completo milagre.

@nimbusadventures

Com 8 semanas de idade, Emma estava indo bem, ficando cada vez mais forte a cada dia.
Quando chegou a hora de a pequena encontrar um lar permanente, eles sabiam que a pequena gatinha iria querer ter um amigo felino para brincar.

Enquanto isso, Erin procurava um gatinho para adotar, para que seu gato Nimbus pudesse ter um amigo para brincar, e foi quando ela ficou sabendo de Emma. “Eu chorei quando eles me enviaram os documentos veterinários dela…Eu não podia dizer não”, disse Erin ao Love Meow.

@nimbusadventures

Emma, ​​a única sobrevivente nunca mais ficará sozinho.

Ela se uniu à sua nova família e correu para os braços de sua humana.

@nimbusadventures

Algumas semanas após a adoção, a personalidade de Emma aflorou.

Ela não se parecia mais com a mesma gatinha que eles encontraram no meio do lixo. A pequena Emma, malandrinha que é, transformou o cesto das roupas sujas em sua nova cama.

- Anúncio -
@nimbusadventures

Então, um laço especial se formou e aflorou…

Emma conheceu Nimbus, seu novo irmão no seu novo lar. Dois meses depois, os dois gatinhos vivem juntos e começaram a tramar todo tipo de artimanhas e fazer arte pela casa. Nimbus tornou-se o irmão protetor de Emma.

@nimbusadventures

Os dois são inseparáveis. Eles sempre têm um ao outro quando precisam de um amigo.
Os dois enchem a casa com todo amor e abraços do mundo.

@nimbusadventures

Emma foi ressuscitada quando estava no leito da morte. Olhe para ela agora!
Faz 10 meses que eles encontraram Emma, que pesava menos de 1 libra. Agora, a pequena gatinha milagre cresceu, pesa 4.5 kg e ama sua vida ao máximo.

@nimbusadventures

“Eu esqueci o quão pequena ela era”, disse Erin. “Ela é uma fofa e adora carinhos e baraços”.

@nimbusadventures

Compartilhe a história desses dois com seus amigos. Se você deseja apoiar as ações de resgate deles, clique aqui para saber como ajudar. Siga a Little Wanderers NYC no Facebook e no Instagram.

@nimbusadventures

Siga Emma e seu irmão, Nimbus, no Instagram.

Deixe uma resposta