Gata de abrigo com doença neurológica conquistou o coração de todos que a conheceram

Esta gatinha, chamada Uliani, teve um começo de vida difícil, mas é tão espirituosa que nada pode impedi-la de seguir em frente, não importa o que aconteça.

- Anúncio -

Ela foi levada para o centro de adoção Best Friends Animal Society’s Pet Adoption Center, em Los Angeles. Mas ela não era como os outros gatos. Ela foi diagnosticada com hipoplasia cerebelar, uma doença neurológica que faz com que o cerebelo seja menor ou não se desenvolva por completo. Isso faz com que ela cambaleie ao andar. Mas sua doença não a fez diminuir de ritmo.

Best Friends

Ela continua amando correr por aí e brincar como qualquer outro felino. A equipe da Best Friends se apaixonou por ela à primeira vista, e ela conquistou o coração de todos que a conheceram. Eventualmente, a equipe do Best Friends pensou que ir para um lar temporário seria bom para Uliani, e lá foi ela.

- Anúncio -
Best Friends

Ela curtia estar em um lar amoroso, e até fez amizade com outro gatinho. Seus pais temporários encheram-na de amor e lhe deram todos os cuidados de que ela precisava.

Best Friends

Logo chegou o momento de ela encontrar um lar eterno, e não demorou muito para isso acontecer! Agora, ela curte a vida em sua nova casa e está amando cada segundo. Felizmente, Uliani teve uma segunda chance.

Best Friends

Nos abrigos, ainda tem muitos outros gatos e animais à espera de uma segunda chance. Considere fazer uma adoção. Assim, você vai ajudar outros gatos como Uliani! Confira ela em ação no vídeo abaixo:

- Anúncio -

Deixe uma resposta