Gata adulta que passou sua vida como uma “máquina reprodutora” é resgatada

A linda gata-de-bengala Trixie não passou a vida sendo amada e mimada como um gato de sorte que encontrou seu caminho para um maravilhoso lar definitivo. Em vez disso, ela viveu com um criador irresponsável, cuja propriedade estava lotada com mais de 60 outros Bengals em situação de negligência.

- Anúncio -

Felizmente, a gatinha foi resgatada a tempo de desfrutar a melhor parte de seus anos dourados. Aos 11 anos de idade, estima-se que ela tenha dado cria por uma década, sendo usada como “máquina reprodutora” de ninhadas anuais de gatinhos desde 2007.

MILLBROOK ANIMAL CENTRE, CHOBHAM

Trixie agora está sob os cuidados do Millbrook Animal Centre, em Chobham, e está em busca de um lar muito especial. Depois de passar a maior parte de sua vida como uma mercadoria para fazer dinheiro, em vez de um membro amado da família, ela ainda está aprendendo o que é ser amada. (Ela também foi castrada.)

Essa menina encantadora passou quase um ano e meio no abrigo e, nesse tempo, aprendeu a se relacionar com alguns funcionários e voluntários. Embora sua vida no Millbrook Animal Centre seja um grande progresso em comparação à sua vida passada, ela ainda merece o amor e a atenção dedicados que só um lar definitivo pode oferecer.

MILLBROOK ANIMAL CENTRE, CHOBHAM

Agora, essa gatinha louca por erva do gato está procurando uma família que possa atender a suas necessidades. Seu perfil online diz o seguinte:

Trixie precisa de um lar tranquilo, sem outros gatos ou crianças, mas nas condições certas ela pode viver com um cão calmo, que se dê bem com gatos.

- Anúncio -

Por ser uma gata-de-bengala, ela é muito ativa e aventureira, de modo que definitivamente precisa viver em um ambiente rural, com segurança e longe de estradas movimentadas e linhas ferroviárias. Uma de suas atividades favoritas é explorar o gatil e escalar as gaiolas de gatos no corredor principal – acreditamos que ela vai adorar ter um jardim seguro só para si para relaxar e brincar.

Acreditamos que Trixie tem cerca de 11 anos de idade, mas sua carinha linda e personalidade naturalmente não combinam com isso!

MILLBROOK ANIMAL CENTRE, CHOBHAM
MILLBROOK ANIMAL CENTRE, CHOBHAM

“Trixie é uma gata maravilhosa, progredindo no ano em que esteve em Millbrook”, declarou o supervisor do gatil, Claire Jones, ao iHeartCats. “Ela ainda tem um pouco de medo de ser tocada, mas deixa isso acontecer quando é necessário (para exames de saúde, idas ao veterinário, etc.).”

“Trixie pode permanecer sempre assim, mas isso não interfere em sua personalidade divertida e enérgica. Ela adora brincar e explorar e, se você falar com ela, ela responde de volta de uma maneira que realmente mostra sua personalidade bengala”, acrescentou ele.

- Anúncio -

Com um pouco de tempo e paciência, esta querida velhinha vai oferecer à sua nova família lealdade companheirismo, amor infinito e até mesmo conversas para lá de interessantes!

“Trixie também promete ser um animal de estimação maravilhoso para a pessoa certa, não só por causa de sua personalidade brilhante, mas também porque será muito gratificante para dar a ela um lar amoroso, que ela merece tanto depois de uma vida de infelicidade sendo usada para produzir gatinhos para a venda”, disse Jones.

Tudo o que ela precisa é de alguém que lhe dê uma chance – será que essa pessoa é você?

FONTEIheartcats
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta