Garotos resgatam cão coberto de alcatrão. Confira como o peludinho está atualmente!

Dois meninos caminhavam pelas ruas de Lanus, na Argentina, quando viram algo horrível – um cachorro totalmente coberto de alcatrão. Ninguém sabe ao certo se o cachorrinho ficou preso na substância ou se alguém o jogou lá para morrer. O óbvio era que o cachorro precisava de ajuda para sobreviver, e rápido.

- Anúncio -

O canino que mal conseguia se mover foi levado para o abrigo Zoonosis Lanus, onde os voluntários iniciaram o processo de limpeza de 5 horas para remover todo o alcatrão. “Nós compramos muitas coisas, vimos tutoriais na Internet e tentamos verificar todos os produtos e seus respectivos resultados”, explicou a voluntária Myriam Ortellado. “À primeira vista, seria impossível limpá-lo, mas então começamos a usar um óleo que, pouco a pouco, começou a funcionar. Acabamos tendo que usar cinco litros do óleo”.

O cachorrinho recebeu o nome de Petro, que significa petróleo em espanhol. No começo, os veterinários estavam preocupados com a intoxicação, uma vez que a substância havia entrado nos ouvidos, narinas e até intestinos do cachorro. No entanto, Petro parece estar ficando mais forte todos os dias.

Na última atualização, seus socorristas disseram que ele seria castrado e estaria pronto para seu eterno lar. Esperamos que isso marque um capítulo mais alegre na vida do peludinho.

- Anúncio -

Mais informações: Facebook

Dois meninos estavam caminhando pela rua em Lanus, na Argentina, quando viram um cachorro coberto de alcatrão

Anterior1 de 6

- Anúncio -

Deixe uma resposta