Filhotinho de West Highland Terrier encontra bola pela primeira vez na vida. A reação dele é impagável!

Conforme os bebês crescem, eles ficam verdadeiramente maravilhados pelo mundo que os cerca. E parece que até mesmo as pequenas coisas os fascinam e deixam felizes. (Talvez nós, adultos, devêssemos aprender algumas coisinhas com eles!)

- Anúncio -

Mas esse simplesmente não é o caso para os humanos; os animais são do mesmo jeito! Este West Highland Terrier de nove semanas, chamado Dexter, está em seu eterno lar pela primeira vez. Também é a primeira vez que ele vê uma bola. A bolinha de futebol está no chão e, assim que ele a enxerga, seus instintos de filhote são ativados.

Rumble

Ele começa a saltar ao redor dela da forma mais fofa possível, ao mesmo tempo em que emite rosnadinhos para ela. É como se ele estivesse um pouco incerto a respeito daquele objeto redondo misterioso no chão, porém ele está se divertindo demais com ele. A bola é minúscula, mas é perfeita para ele, já que ele é um filhotinho.

Rumble

É muito fofo assistir a filhotes descobrindo coisas novas. Eu acho que é seguro dizer que Dexter vai crescer e sempre amar brincar com bolas, como a maioria dos cães! Confira o primeiro encontro dele com a bola de futebol no vídeo abaixo:

- Anúncio -

Deixe uma resposta