Filhotes vítimas de maus tratos são abandonados e encontrados em floresta por voluntários.

Um grupo de pessoas gentis ficaram chocadas ao encontrarem dois Samoyedas, tingidos de rosa pelos donos, abandonados na floresta.

- Anúncio -

Quando filhotes, eles eram usados como atrações em uma cidade resort da Rússia. Seus donos cobravam dos turistas que queriam tirar fotos com eles.

Só que quando eles cresceram, os donos não queriam se incomodar em cuidar deles, então os abandonaram em uma floresta sem água ou comida.

Os dois logo se separaram, mas voluntários eventualmente conseguiram resgatá-los e transportá-los até um abrigo em Moscou.

Entretanto, eles haviam sofrido vários ferimentos e estavam com algumas inflamações e eczemas, que podem ter sido provocados, ou pelo menos exacerbados, pela tinta rosa. Durante os exames iniciais, um veterinário também encontrou e removeu estilhaços de um deles e descobriu que o outro havia levado um tiro na orelha.

- Anúncio -
Instagram

A polícia foi notificada e iniciou uma investigação a respeito deste caso horrível de maus tratos. Ativistas continuam a incitar moradores e turistas a não apoiarem o negócio do casal, que já foram vistos com filhotes de outra cor.

Instagram

Os Samoyedas são tímidos, mas “muito carinhosos, obedientes e gentis“, relatou um dos voluntários que transportou a dupla até Moscou. Eles finalmente estão recebendo os cuidados que merecem e foram adotados e levados a um lar eterno.

Instagram

Assista ao vídeo abaixo para conferir os dois fofinhos brincando e tirando proveito de sua vida nova.

Compartilhe e ajude a conscientizar as pessoas, tornando um o mundo um lugar melhor para todo mundo!

- Anúncio -

Deixe uma resposta