Filhotes nascidos para lutar em ringue de cães são resgatados do destino terrível bem a tempo

A prática de luta de cães é ilegal nos EUA, mas infelizmente ainda acontece em muitas partes do país. Cães inocentes são forçados a lutar, e muitos dos que são vulneráveis são usados como isca. Os cães que perdem as lutas são deixados para morrer ou geralmente sacrificados. Os vencedores geralmente são usados para acasalamento e são forçados a ter ninhada depois de ninhada, o que pode exigir muito dos corpos deles. Depois, são usados em ainda mais brigas.

- Anúncio -

Felizmente, estes dois caninos foram resgatados desse pesadelo. Eles nasceram em um pátio com cães que eram criados para práticas de luta. Os pobrezinhos tinham uma vida miserável, ficavam amarrados e nunca sentiam o amor que mereciam.

Os pit bulls são a raça mais comum de cães usados em ringues. Por causa disso, eles tem a ruim reputação de serem agressivos; porém, quando estes pobrezinhos são resgatados, eles são fofos e mansos e mostram o quão gratos são por finalmente serem salvos.

Estes filhotes ganharam uma segunda chance, mas nem todos os cães presos nessas condições terríveis tem a mesma forte. Esperançosamente, um dia, seremos capazes de por um fim em todos os ringues de rinha de cães do país.

- Anúncio -

Deixe uma resposta