Filhote desamparado não tinha para onde ir, então encontrou calor em uma manjedoura do cenário de natal.

Apesar de haver milhões de cães abandonados ao redor do mundo a todo instante, deparar-se com um é simplesmente...Leia Mais »

Apesar de haver milhões de cães abandonados ao redor do mundo a todo instante, deparar-se com um, sabendo que ele está completamente desamparado, indefeso, faminto e desabrigado ainda é desolador.

- Anúncio -

Esta é uma história de retorno ao passado emocionante linda.

Em 2008, o Natal ajudou a dar esperança a um cãozinho que não tinha para onde ir…então, ele procurou abrigo em uma manjedoura.

alcateiasite.blogspot

Moradores de Criciuma – uma cidade de Santa Catarina, no Brazil – ficaram chocados quando encontraram algo inesperado em seu cenário natalino. Deitado próximo ao menino Jesus, estava um minúsculo Pastor Alemão, dormindo pacificamente.

- Anúncio -

Veja mais de perto.

alcateiasite.blogspot

O pequeno filhote estava enrolado perto da figura do menino Cristo, tentando manter-se aquecido. Espectadores ficaram chocados! Você pode apostar que houve incontáveis sons de “Ahhhh” vindos da multidão que se formou rapidamente, antes de alguém recolher o pequeno cão.

Felizmente, alguém tirou algumas fotos da atitude adorável e as compartilhou com a comunidade. Desde então, as fotos circularam amplamente ao redor do mundo. Talvez você tenha até as visto antes.

alcateiasite.blogspot

Acredita-se que alguém tenha levado e, com sorte, adotado o querido filhote. Mas de qualquer forma, esse evento milagroso serve como lembrete que, durante épocas festivas, apesar de ser frio (em alguns países), devemos mostrar compaixão, cordialidade e amor o máximo que pudermos.

- Anúncio -
alcateiasite.blogspot

Compartilhe essa história para encorajar um amigo durante a atual temporada de feriados!

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta