Filhote abandonado era um ‘esqueleto ambulante’. Hoje, ele pôde participar do grande dia de seus donos.

William, cruza de galgo com saluki, estava no leito da morte quando foi encontrado em Conventry, na Inglaterra, em Setembro de 2015.

- Anúncio -

O pobrezinho foi abandonado na beira da estrada e estava extremamente emaciado, pesando apenas 2.9kg. Ele estava tão fraco que mal podia parar em pé, mas felizmente ele foi resgatado pela RSPCA.

RSPCA

Nicky Foster, Inspetora da RSPCA disse que William parecia um esqueleto ambulante quando foi encontrado pela primeira vez. “Ele é o cão mais magro que eu vi durante os dez anos em que fui inspetora”, disse ela ao Daily Mail. “Você pode ver cada osso em seu corpo.”

RSPCA

Nos últimos 18 meses, William viveu com sua nova mãe, Rachel Butler, que alimentou e cuidou dele. Desde então, ele ganhou 24 quilos e está se saindo muito bem. Parece um cão novo!

- Anúncio -
RSPCA

Rachel e seu marido, Chris Mallett, recentemente se casaram, e é claro que William estava ao lado deles durante o grande dia! William vestiu um suéter, uma coleira de tweed e uma gravata borboleta. Ele estava muito bonito e sem dúvida roubou o show!

RSPCA

“Ter William na cerimônia nos deixou muito orgulhosos do quão longe ele chegou”, disse Rachel ao Daily Mail.

William também vive com seu irmão canino, um terrier West Highland de 11 anos chamado Harry. Os dois se dão bem e são melhores amigos.

- Anúncio -
RSPCA

Foi descoberto mais tarde que os proprietários originais de William admitiram ter lhe causado sofrimento desnecessário, e foram proibidos de ter animais pelo resto da vida. Eles haviam comprado William por impulso, depois de verem-no anunciado na internet, mas não sabiam como cuidar dele adequadamente. Eles foram condenados a uma prisão com pena suspensa e condenados a realizar 35 horas de trabalho não remunerado.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta