Filhotão se assusta com gatinho com quem tentava fazer amizade

Ao contrário do que diz a crença popular, cães e gatos podem ser muito amigos. Eles não têm muito em comum, mas vale lembrar que os opostos se atraem, afinal de contas.

- Anúncio -

Dito isso, a relação conturbada entre este canino e este gatinho minúsculo precisa de algum tempo para se desenvolver. Limites precisam ser impostos e regras, seguidas, e uma certa hierarquia precisa ser estabelecida.

O usuário do Instagram, tipthevelvet, postou este vídeo de seu novo gatinho, Oliver, tentando fazer amizade com seu Dogue Alemão, Ronan. Oliver rapidamente mostra a seu novo amigo quem é que manda, tentando dar um tabefe em seu focinho. E pelo olhar no rosto do cão, ele entendeu o recado.

- Anúncio -

Ronan fica CHOCADO com a atitude de Oliver e nem sabe como reagir. Ele apenas dá uma olhada de canto para o gatinho e cai fora, percebendo que eles precisarão progredir muito antes de virarem melhores amigos.

Temos certeza que Oliver e Ronan vão se acostumar um com o outro. Sabemos que logo logo eles estarão se aninhando – sem tabefes.

Deixe uma resposta