Família de luto por seu animal de estimação recebe surpresa de gato de rua na garagem…

Um gato de rua deu a uma família a mais linda surpresa, após eles terem perdido seu amado cão.

- Anúncio -

Conheça Lil’ Grey e os bebês dela!

The Gritty Kitties/YouTube

Andrew e seu pai, Peter, fizeram amizade com alguns gatos de rua locais, no bairro onde moram, em Toronto, e eles os alimentam sempre que possível. Um dos felinos continuou voltando por vários dias.

Lil ‘Gray, uma linda gata de olhos verdes, engordou um pouco perto do inverno. A família pensou que o pelo dela havia crescido devido ao clima, mas mal sabiam que ela estava prestes a levar uma surpresa para eles.

Peter geralmente trabalha na garagem de noite. Há cerca de uma semana atrás, ele esqueceu de fechar a porta e a deixou aberta durante a noite. Na manhã seguinte, eles acordaram com os barulhos mais fofos vindos da garagem.

The Gritty Kitties/YouTube

Ao investigarem, encontraram não apenas um gatinho, mas uma ninhada com três deles e a mãe, aninhados confortavelmente em um velho saco de dormir.

“Decidimos cuidá-los até conseguirmos achar um novo lar para eles”, disse Andrew.

The Gritty Kitties/YouTube

Pouco antes da mamãe Lil’ Grey dar à luz aos bebês, a família se despediu com muita tristeza de seu estimado cão, que tinha 19 anos. Peter ficou especialmente desolado com a perda. Mas milagrosamente, no dia seguinte, Lil` Grey trouxe um lindo presente à família — um pequeno milagre.

- Anúncio -

Andrew decidiu documentar a jornada dos gatinhos com sua câmera.

Eles levaram os pequenos para dentro de casa quando uma tempestade de neve estava preste a atingi-los.

A mamãe Lil`Grey está fazendo um trabalho maravilhoso cuidando e alimentando seus bebês. Ela está muito feliz por ter um lugar quentinho e seguro e por receber carinhos na barriga.

The Gritty Kitties/YouTube

A família está tomando conta dos pequenos até que eles estejam grandes o suficiente para serem adotados e castrados. Eles planejam ficar com pelo menos um deles, mas provavelmente se apegarão a todos eles.

Quando a família ainda estava de luto pela perda de seu cão, uma gata de rua veio e encheu seus corações de novo.

Assista ao vídeo fofo:

- Anúncio -

Compartilhe essa história com seus amigos. Siga as atualizações de Lil’ Grey e seus filhotes no Facebook, Instagram e YouTube.

- Anúncio -

Deixe uma resposta